Grandes oportunidades vem com informações de qualidade

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.

Entrega sujeita à confirmação da área de cobertura do jornal. Oferta válida para assinatura anual com desconto de 40% sobre o preço de capa do jornal em relação a compra diária dos exemplares avulsos. A modalidade de pagamento mensal é válida somente para opção através de cartão de crédito. Para pagamento através de boleto bancário o parcelamento poderá ser realizado em no máximo 6 vezes. O curso será disponibilizado a partir da confirmação de pagamento da primeira parcela da assinatura. Caso o assinante não se manifeste de forma contrária, para sua comodidade, sua assinatura será renovada automaticamente ao término do período contratado. A opção de curso em DVD é valida somente para as seguinte localidades SP, MG, PR, RJ, SC, DF, ES, MS e RS (Capital e Interior). Promoção válida até 31/7/2008.

Quero encaminhar essa mensagem para meus contatos
Não deseja mais receber nossas mensagens? Cancele o recebimento aqui.