Resp.: squid autenticando base ldap/samba

modifiquei meu squid conf conforme a linha abaixo e continuo não tendo
acesso ao cache do squid:

auth_param basic program /usr/lib/squid/ldap_auth -R -b
"ou=Users,dc=DOMINIO" -f "uid=%s" -d one -h <ip do server samba>

Eis a saída retornada pelo browser
Na tentativa de recuperar a URL: http://www.google.com/
O seguinte erro foi encontrado:
    * Proibido o acesso ao Cache.

Eis a saída no access.log
1213012918.737     24 10.26.23.3 TCP_DENIED/407 2896 GET
http://www.google.com/ ruindows NONE/- text/html

alguma idéia ?