Re: Dúvida sobre upgrade de versão

nao sei se to falando serio, mas os pacote q tem haver com logar no gnome eh o gpm, ae se ele nao tiver na lista acho q nao tera nenhum problema

2008/6/7 Fabiano Manoel de Andrade <fabianoma@gmail.com>:
Em Sáb, 2008-06-07 às 19:04 -0300, Sergio Pereira escreveu:

> Ao menos aparentemente, não estou usando nada daquilo. O curioso é que
> essa lista é a que foi apresentada pelo aptitude como pacotes que seriam
> removidos durante o dist-upgrade.
> Para testar, fiz agora um aptitude install gnome-themes a saída do
> aptitude mostrou que é uma pacote que seria instaladado, com XBytes,
> XBytes depois de descompactado etc. Ou seja, uma saída normal (eu acho
> :-)  ). Como aparentemente tudo que uso (inclusive inkscape e dia que já
> instalei depois da remoção), creio que meu sistema está limpo. É isto
> [...]

       Então, parece que está tudo certo. Se aquela lista for somente de
programas que já foram removidos e somente tem configuração residual no
sistema e você não os usa, pode remover sem problemas.
       Abraço.
       Fabiano.