Re: [OFF] Scanner bom, fácil de comprar no brasil e funciona com Linux

Aqui no escritório tem uma epson c67 com alimentação continua.
A instalação foi fácil, mas muita sujeira :)

O kit custou na época uns 350 reais, compramos de uma empresa lá no
Rio de Janeiro.
A questão é que no escritório imprime muito, e lá em casa quase não
imprime, mas quando imprime voce é surpreendido com falta de tinta. Eu
tô cismado que esses "chips" tem prazo de validade também.
Realmente o kit de alimentação continua é uma bela economia. Eu só
compraria um kit desses para a impressora lá de casa se a tinta
servisse para imprimir fotos e pelos comentários que observamos na
internet não é recomendado.

Enfim, eu só tava dando o ponto negativo para a epson nesse sentido.
Nos demais é uma excelente impressora.
De repente os chips full é uma boa, alguma recomendação ?