Re: Ext3 x Gparted - RESOLVIDO

Carlos Ribeiro escreveu:
Até agora não tive problemas no uso do Gparted, semelhante a esse citado por ti. A diferença, e que até certo fica incompreensível para mim, é a existência de uma partição extendida com 4GB. Caso tenhas interesse na discussão, me diz como esses 4GB estão sendo usado, qual o file system, etc.
Mais uma vez obrigado pela atenção.
CR

PS: Desculpa minha insistência. O que aprendi até hoje é resultado dessa constante busca de resposta para coisas/problemas que não compreendo.

Olá Carlos,

Neste mesmo hd tenho outro S.O instalado. Por algum motivo que ainda não consegui descobrir aquela partição de 4GB ficou inacessível. Mas como estou trabalhando com outra partição não dei muita importância para ela. Mas realmente, esta partição está sobrando ai. Provavelmente eu a irei excluir futuramente.

Obrigado.

Pedro