Re: Erros com o kernel personalizado

2008/6/5 Renato S. Yamane <yamane@diamondcut.com.br>:

Olá Renato,

Instalei a versão vanilla 2.6.25 e parece que resolveu o meu problema, está tudo como deve ser penso eu :)
Tenho uma duvida quanto a configuração do kernel no campo numa, tinha duas opções,

"Old style AMD Opterom Numa detection"
"ACPI NUMA detection"

Decidi compilar as duas porque le isto,

". It is recommended to use X86_64_ACPI_NUMA
instead, which also takes priority if both are compiled in."

Procedi bem ?

Obrigado ;)