Rodando aplicação com o Wine

Pessoal, estou tentando rodar um aplicativo Windows no wine e esta dando o seguinte erro:

emygdio@emygdio-laptop:~$ wine .wine/drive_c/Arquivos\ de\ programas/Cambridge/cald2/cald2.exe
preloader: Warning: failed to reserve range 00000000-60000000
fixme:actctx:parse_depend_manifests Could not find dependent assembly L"Microsoft.Windows.Common-Controls" err:dosmem:setup_dos_mem Cannot use first megabyte for DOS address space, please report err:dosmem:load_winedos Could not load winedos.dll, DOS subsystem unavailable

Algue saberia como posso resolver o problema. Desde já agradeço.

Obrigado.