SAMBAxLDAP

Instalei o ldap em um server para teste.
apos  a instalacao, coloquei o client do ldap, até ai tudo certo.

Logo depois instalei o smbldao_tools e samba, smbfs,...

porem no meu ldap nao criou o DOMINIO automaticamente apos configuirar o samba e setar a senha.

AS conf que fiz foi do dominio no smb.conf e os dois arquivos da pasta smbldaptools.

Alguem saberia me dizer se posso cira-lo manualmente? como criar? ou se estou faltando instalar algo ou configurar?

Att
Gunix