Re: Nagios

Boa tarde Sinval,
	vi teu comentário há pouco sobre o Zenoss e pelo que vi parece ser realmente muito bom. Então gostaria de saber se você está satisfeito com o ele e outra coisa, se você usa a versão free, e caso use, se atende ao monitoramento que você faz (sei que é um tanto vaga a pergunta, mas não uso LDAP, por exemplo, e vi que uma das features a mais das outras versões).

	De qualquer forma, muito boa tua dica. Um abraço e boa tarde.

 acredita-se estar livre de perigo.