Re: Roteamento pela origem

Junior Polegato - Linux wrote:
 > Olá,

Não estou muito certo, mas pelo visto vai ter um servidor respondendo na porta 3389, é isso? Se sim, então basta "anunciá-lo" pelo link da Embratel e a tabela de roteamento cuida do resto. Já tentou fazer ou monitorar isso?
Pelo que eu entendi, ele quer o contrario: link da embratel é a rota default e ele vai anunciar o 3389 pelo velox. O problema é que a tabela normal de roteamento nao funciona nesses casos. Mesmo que a requisiçao chegue no velox, vai retornar pela rota default, que é embratel.
Por roteamento teria que usar o iproute2.

Se quer a entrada pelo link da Velox e saído pelo da Embratel, acho complicado, creio que não tenha um jeito simples.
E corre o sério risco de nao funcionar, pois vai chegar por um e sair pelo outro.

[]'s
               Junior Polegato

--
Fernando Yamada