Re: Roteamento pela origem

gunix escreveu:
alguem poderia me dizer como faço para criar um roteamento pela origem?
Porem gostaria de fazer o seguinte.
Tenho 3 placas de rede:
eth0 - LAN
eth1 - Velox
eth2 - Embratel Dedicado
Tudo que sai da rede gostaria que sai-se pelo Velox.
E tudo que sai da porta 3389 Gostaria que sai-se pelo Embratel.
Na verdade as pessoas vão se conectar pela porta 3389 no meu server pelo embratel. E deve retornar pelo mesmo link.
O Velox estando default da problema.
Algeum pode me ajudar?

Olá,

Não estou muito certo, mas pelo visto vai ter um servidor respondendo na porta 3389, é isso? Se sim, então basta "anunciá-lo" pelo link da Embratel e a tabela de roteamento cuida do resto. Já tentou fazer ou monitorar isso?

Se quer a entrada pelo link da Velox e saído pelo da Embratel, acho complicado, creio que não tenha um jeito simples.

[]'s
               Junior Polegato