Re: Copia de arquivos com acentuação errada

Buenas,

é no debian que vc visualiza os arquivos com a acentuação destorcida?

Acho q é o seu UTF-8

verifique se vc tem o pacote locales

# dpkg -l|grep locales

se vc tiver ele, dpkg-reconfigure locales

maque o UTF-8 e o ISO-8859-1, e siga...e como padrão do sistema use o ISO.

PS: Após estar com o ISO...vc vai ter que puxar os arquivos denovo.

Talvez ajude.

Saudações Livres.

RAUL