RE: Iptables + AD

Sim amigo, tipo eu falo que o usuario jmarques (aonde essa conta está dentro de um AD) acesse apenas as portas 80, 443, 3456, pq ele eh do administrativo, ou seja, em qualquer estação da rede que esse usuario se autenticar, ele vai ter essas regras, eh dinâmico, estava vinculada ao usuário e não ao IP de sua estação.

O mesmo conceito eh valido para grupo do AD, e ateh mesmo OU’s.

Entendeu a idéia?

Vlw

[.]'s

Serial