Re: ssh nao conecta

Em Seg, 2008-05-19 às 21:26 +0000, Carlucio Lopes escreveu:
> boa noite,
>

> atualizei o meu debian no servidor e agora os cliente ssh,
> nao conseguem conectar no servidor veja mensagem abaixo
>

> :~# ssh root@promoveisII
> root@promoveisii's password:
> Permission denied, please try again.
> root@promoveisii's password:
> Permission denied, please try again.
> root@promoveisii's password:
> Permission denied (password,publickey).
> :~#
>

> antes Eu nao recebia esta mensagem..alguem pode me ajudar
>
> tenho os seguintes arquivos em /etc/ssh
> [...]
	Olá.
	Recentemente foi descoberto uma brecha no openssl que afetava o a
criptografia das chaves ssh[1]. Apoś a atualização as chaves ssh devem
ter sido regeneradas, não seria esse seu problema? Você pode tentar usar
a opção -vvv para ter mais mensagens sobre o que está impedindo o login.
	Abraço.
	Fabiano.
[1] http://www.debian.org/security/2008/dsa-1576