De: Alex [mailto:alexpoilt@yahoo.com.br]
Para: Debian
Assunto: Montar Raid no Debian

Pessoal, boa tarde.

Adquiri uma máquina que possui 3 hds de 250GB e que
tem placa controladora RAID.

Pois bem, quero instalar nesse micro o Debian 4.02.

O que significa RAID eu já li na net. Mas não sei como
fazê-lo  funcionar. Quando comprei a máquina já
deixaram ela preparada para o RAID. É na hora da
instalação que seleciono que pretendo usa-lo, pois não
vi essa opção. Ou é depois da instalação que eu monto
o raid.
Lembrando que pretendo utilizar o Raid via Hardware e
não via software.

agradeço muito pela ajuda de todos.

abraços,

armazenamento!