Re: O que aconteceu com o driver de video da Intel no Debian Testing ?

JacirVP escreveu:

> Estou com problemas na instalação do Debian 4r3, possuo um notebook com
> Mobile intel 945, executo a instalação do Debian básico, e quando entro no
> sistema ele acusa que o servidor x falhou , seria o mesmo problema?

Bem provavelmente não é o mesmo problema, mesmo porque esse bug não existe no
Etch.
Sugiro instalar o Lenny no seu laptop. Depois de instala-lo, siga as dicas
contidas no link acima para melhorar o desempenho da sua placa de vídeo.

Att,
Renato