Re: VIVO ZAP

Olá Silva! =D

No meu modem aki também conecto sem problemas.. o problema é no reconectar.
O negócio eh o seguinte:
Tenho um cliente que desistiu de um link de frame relay pela inconstância do sinal e por um acaso tem uma torre da vivo a menos de 100m de onde ele está fisicamente, ou seja, ele pode se conectar à internet com uma conexão super estável de 800kbps.
O problema é q esse modem está conectado a um servidor linux, e de vez em quando a conexão cai e o servidor precisa reconectar.
Mas, quando eu tento via PPPD ao invés de conectar, fica aparecendo uma string cheia de caracteres estranhos na tela.
E se eu desligar o modem e religá-lo ele conecta normalmente.
Imagino eu que seja algo de o modem não consguir finalizar a conexão anterior adequadamente... sei lah...

Alguém jah passou por isso?

Att,
Rodrigo