Re: VIVO ZAP

Bom dia!

Estou com esse mesmo problema, para reconectar preciso desligar o modem e ligá-lo novamente (no meu caso eh um  USB).
Alguém sabe se há alguma maneira de solucionar isso?
Já tentei remover o módulo e adiciona-lo novamente e nada...

Att,
Rodrigo

Em 02/05/07, Marcos Lazarini <mvlaza@gmail.com> escreveu:
Em 02/05/07, adalberto peregrino palma<soneka_rj@yahoo.com.br> escreveu:

> Boa tarde senhores,
> estou com o seguinte problema. Tenho que contratar o acesso a internet pela
> vivo zap.
> so que nao tenho informaçoes se essa sistema funciona no linux sem
> problemas. Para quem nao conhecer ele trabalha com uma placa PCMCIA que
> prove acesso a net por telefonia celular.
> agradeço a ajuda.
> abraços

Gostaria de sugerir tbm esse link:
http://br-linux.org/linux/mobilidade-com-codigo-aberto-vivo-zap