WPAD Proxy passado pelo DHCP

Alguém aqui já utilizou o WPAD??? Estou tentando utilizar, mas ele não esta funcionando não sei o pq.

WPAD - Windows Proxy Auto Discovery

....” Como dito na descrição, o WPAD (Windows Proxy Auto Discovery) é um protocolo que permite que os navegadores suportados consigam obter automaticamente a configuração de proxy da sua rede. Isto elimina a necessidade de se configurar o proxy manualmente nas estações, e por isso mesmo, você pode até desativar o recurso de Proxy Transparente” ...

REFERENCIA: http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=5544