Re: Um derivado do Debian para um pc antigo:k6-2 350mhz com 256 de ram.

* Luciana Sousa (lucianaqt3@gmail.com) wrote:

> Olá a todos ,
>
> Alguém conhece um derivado do Debian que seja leve para rodar um pc
> antigo com a seguinte configuração:
> processador k6-2 350 mhz memória 256 mb video onboard sis placa mãe
> pc-chips
> Tentei o Ubuntu 7.10 ficou muito lento,difícil para usar. -- Grata,
> Luciana

Estou escrevendo esta mensagem de uma máquina parecida com esta, a unica
diferença é que a placa de vídeo usada não é a on-board, é uma rideon
128. Está rodando debian unstable com gnome. Meio lento na verdade, mas
usável!

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites