Re: baixar os .debs que estao instalados

Em Ter, 2007-08-14 às 19:37 +0000, Carlucio Lopes escreveu:
> Boa Noite pessoal,
>
> como Eu faço para baixar somente os debs que estao instalados no meu servidor.
> Quero copia-los  e fazer um repositorio em um pen-drive.
>
> tem como?
>
> agradeço qualquer ajuda.
>

> Carlucio Lopes- Cobolito 62-8415-8939 msn:carlinuxs@hotmail.com
> Entenda Pirataria => http://www.carlinux.v10.com.br
> Compilador Cobol Free http://tinycobol.org em Portugues
> Porque Cobol? ==> http://www.clubecobol.com.br/cc_porque_cobol_02.asp
> Projeto Debian Brasil http://cdd.debian-br.org Tinycobol/Debian Gnu-Linux/Postgresql/Tcl-Tk

	Olá, você pode tentar usar uma dica coloca aqui esses dias (não lembro
quem colocou :() Rode:
$ i=` dpkg --get-selections | cut -f 1`; echo $i > pacotes
O arquivo pacotes terá os pacotes instalados na sua máquina.
Depois, tente
$ cat pacotes | xargs sudo aptitude reinstall -d

Pacotes que foram instalados com o dpkg -i ao invés do apt/aptitude
darão erro. Edite o arquivo pacotes,  retirando o nome dos mesmos e
rode o comando acima novamente.
Por exemplo, testei aqui no meu micro e reclamou do
google-desktop-linux. Aí eu fiz
~$ sed -i 's/google-desktop-linux//' pacotes

	Abraço.
	Fabiano.