Re: duvida kernel 2.6.22

Carlos Eduardo escreveu:
> tenho  o  kernel 2.6.18  instalado  em  hda1  apos  instalar o kernel
> 2.6.22 ele  travava  sempre  em  dispositivos  usb  e  tb naum
> encontrava  meu  hd,  sugerindo  sda1 apos  mudança  na  configuração
> do  kernel  no  grub  para  sda1  ele  naum  travou  mais...

Mensagens de erro?
E verifique se isso ajuda (leia o tópico "Switching from old IDE drivers to
libata drivers"):
<http://www.thinkwiki.org/wiki/How_to_configure_and_use_libata_SATA_/_PATA_drivers>

TALVEZ há algo relacionado com isso também:
<http://www.uwsg.indiana.edu/hypermail/linux/kernel/0707.2/2741.html>

> É normal isso meu hd é Ide e naum sata?

Se você não sabe se o seu HD é IDE ou SATA, eu também não saberei!

Att,
Renato