Re: Scribus e acentuação

On Thu, Aug 09, 2007 at 08:48:24PM +0100, Jose Paulo Matafome Oleiro wrote:
> Olá a todos.
>
> Tenho um problema com o meu Scribus, pois estou a introduzir texto e
> quando meto texto acentuado tipo é ele coloca 'e e não é. Ou o não por
> exemplo fica n~ao.
> Algum de vocês já teve este problema e sabe como corrigir?

Sim, tenho o mesmo problema aqui, e não sei como corrigir, só como
contornar. Se você clicar com o botão direito do mouse no objeto que
você quer editar e escolher Editar, o Scribus vai abrir um editor
interno (fraquinho) que pelo menos acentua corretamente.

Mas valeria à pena dar uma olhada para ver se já tem um relatório de
bug a respeito, e se não tiver enviar. Se eu tiver um tempinho nos
próximos dias vou ver se lembro de fazê-lo.

Tiago.