[OFF-TOPIC] Usar o comando find

	Olá pessoal.

	Estou tentado criar um script para backup de arquivos, mas estou com o
seguinte problema. Quero encontrar na minha home os arquivos modificados
nos últimos 5 dias para isto estou fazendo o comando:
# find ./ -mtime 5
Porém este comando também lista os arquivos ocultos, mas quero somente
as modificações nos arquivos e diretórios não ocultos. Como fazer para
que o find somente me mostre os arquivos não ocultos? Já procurei no
google e na página de manual do find mas sem sucesso.

	Agradeço antecipadamente.
	Abraço.
	Fabiano.