Re: erro no apt-get

Claudio o aptitude é simplesmente uma interface bonitinha em modo
texto para o apt-get, como ele o Synaptic e o Adept são também apenas
interfaces para o apt-get. As pessoas comentam, pois como elas gostam
do Aptitude para elas o Aptitude é melhor do que o apt-get, como
também conheço pessoas que gostam do apt-get e para estas o Aptitude
não é bom. Mais no final das contas isso tudo se resume a manter bom
repositórios no sources.list, sempre antes de instalar ou atualizar
algum programa devesse atualizar os repositórios e usar o upgrade
(atualmente o safe-upgrade) e depois o dist-upgrade, ok?

Tchau e até mais.