Re: erro no k3b

Corrigindo-me: o problema realmente é só do growisofs e não do K3B,
então só precisa passar o problema para o mantenedor do pacote
dvd+rw-tools. Agora é estranho, pois este erro vem deste 2003 já
deveria ter sido arrumado isso. Será que é por causa dos firmwares dos
gravadores que ainda não são suportados pelo growisofs? Tomará que
não, mesmo assim fico esta dúvida.