erro no apt-get

Eu to tendo uma bronca no apt-get aqui,
ontem eu baixei um pacote e funcionou, o openssl, mas hj qq pacote que eu procure dá esse mesmo erro, eu já ´peguei algumas sources.list mas todas dão isso, nem no google achei essa resposta. to apelando aqui.

teste:~# apt-get install amsn
Lendo lista de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências... Pronto
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte http://ftp.us.debian.org etch/main Packages (/var/lib/apt/lists/ftp.us.debian.org_debian_dists_etch_main_binary-i386_Packages) - stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte http://ftp.us.debian.org etch/non-free Packages (/var/lib/apt/lists/ftp.us.debian.org_debian_dists_etch_non-free_binary-i386_Packages) - stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte http://tonelli.sns.it ./ Packages (/var/lib/apt/lists/tonelli.sns.it_pub_mplayer_etch_._Packages) - stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte http://security.debian.org etch/updates Packages (/var/lib/apt/lists/security.debian.org_dists_etch_updates_binary-i386_Packages) - stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte http://security.debian.org etch/main Packages (/var/lib/apt/lists/security.debian.org_dists_etch_main_binary-i386_Packages) - stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte http://security.debian.org etch/contrib Packages (/var/lib/apt/lists/security.debian.org_dists_etch_contrib_binary-i386_Packages) - stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Você terá que executar apt-get update para corrigir esses problemas
E: Impossível achar pacote amsn

Murilo Bernardes
Engenheiro de Produtos e Serviços
Engenharia de Produtos e Serviços