Re: erro no k3b

Joao

Obrigado pela resposta! :)
Eu tinha visto esses links ai. Inclusive um deles é o primeiro a sair na pesquisa do google. Mas acontece que isso nao ajudou muito nao.
Nem os caras conseguiram resolver la na thread.
O estranho é que com dvd-rw funciona normal, mas com dvd-r nada. Até tentei gravando a data num dvd-rw e depois apenas copia-lo para o dvd-r mas nao teve jeito.
E se tento no brasero, da o erro:
Session error : the drive can't be locked (Locked by the K3b libraries)

Eu estive pensando em mandar um mail para o manenedor do pacote dvd+rw-tools( onde se encontra o growisofs ) mas nao sei se esse seria o procedimento correto. Prefiro dar mais uma pesquisada. Hj a tarde vou ver se tem algum bug registrado com isso.
Obrigado

tombs

Outro link http://www.webservertalk.com/archive245-2004-4-197306.html