Seguranca: Tor, Privoxy e Complementos do Firefox

Eu estou buscando mais seguranca ao acessar a internet do meu
computador pessoal.

Estou usando Firefox e Debian testing.

Instalei as extensoes TrackMeNot, NoScript e CS Lite (cookies). Alem
disso, vi na web o Tor e o Privoxy.

No entanto, a instalacao Tor+Privoxy deixou minha conexao muito lenta.

Nas Faqs do Privoxy's o assunto é tratado superficial e nao ha um
remedio para tal.

Pergunto:

Voce poderia sugerir alguma modificacao/adicao/exclusao nos/dos itens
acima citados de modo que eu continue a navegar com seguranca na web?

O Privoxy é o melhor proxy para trabalhar com o Tor+Firefox?

Voce ja passou por isso? O que fez para obter o melhor rendimento?

Toda sugestao sera bem vinda.

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia