Isque

De: crbrold@gmail.com [mailto:crbrold@gmail.com] Em nome de Carlos Ribeiro
Enviada em: sábado, 18 de agosto de 2007 15:28
Para: DUP
Assunto: Re: Compaq presario 2100

## O que está escrito a seguir eu garanto que funciona, mas não assumo qualquer responsabilidade sobre danos que possam acontecer, já que não serei eu a pessoa que vai realizar a tarefa.##

O método mais elementar conhecido é desconectar a bateria. Para isso é preciso abrir o gabinete (retire o cabo de força da fonte de alimentação do PC) . Existe nas placas-mãe de computadores populares, um modo de reset através de jumper, mas não é recomendável para quem não tem experiência (não sei se é o seu caso);
Depois de removida a bateria, aguarde pelo menos 15 minutos e reponha no lugar. Preste atenção ao retirar para não cometer erros ao recolocar.
Talvez precise reconfigurar o setup, pelo menos data e hora estarão errados.

Sucesso.

CR