-----Mensagem original-----
De: Wendell Almeida [mailto:wendell@ctech.srv.br]
Enviada em: sexta-feira, 17 de agosto de 2007 11:10
Para: Renato S. Yamane; Lista Debian
Assunto: Re: Atualizar pacotes no Debian Etch

Renato S. Yamane escreveu:

> #aptitude update
> #aptitude upgrade
Pq o apt-get upgrade está mantendo a versão anterior?

[11:07] root@server [~]$ apt-get upgrade
Lendo lista de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências... Pronto
Os pacotes a seguir serão mantidos em suas versões atuais:
  linux-image-2.6-686
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e
1 não atualizados.