Re: debian sarg ou etch em ibm Xseries 200

Já está claro pra mim que o problema é relacionado ao isolinux.
Toda distro que o instalador é baseado nele dá problema.
Testei kurumin, debian-cdd, debian 3.0 , 3.1 , 4.0 , todos deram
problemas.
Outras distribuições que não usam isolinux como conectiva, red-hat,
mandrake não tem problemas.

Soluções de Informática
   Baseadas em Linux.