Re: Virtualização

Pessoal hoje utilizo o vmware para virtualização, mas sempre dou preferencia para o software livres...

o virtualbox e o xen, podem funcionar igual ao vmware-server onde a criação de maquinas virtuais e acesso pode ser feito tudo remotamente?

obrigado
fernando faria

Em Qui, 2007-08-02 às 10:06 -0300, Franz Gustav Niederheitmann escreveu:
Em Qui, 2007-08-02 às 08:24 -0400, Rodolfo Allan escreveu:
> Olá!
>
> Tenho um Atlhon XP 3000 com 1,5gb RAM rodando Debian Lenny/SID.
>
> Subjetividades à parte, para minha máquina, qual é o melhor programa
> de Virtualização?,

se for usar só linux,
o melhor é o xen....

mas se quiser algo mais facil de usar, use o virtualbox, que roda bem
mais rápido que o vmware player...

--
Franz Gustav Niederheitmann <franzn@nwsi.com.br>