-----Mensagem original-----
De: Clayton Nogueira [mailto:clayton.nog@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 19 de julho de 2007 17:54
Para: Everton
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: migração - exchange > postfix

Legal, mas teria como vc me passar alguns procedimentos básicos ? eu
andei lendo que como é um e-mail local, eu posso facilmente configurar
o Postfix e o IMAP. No meu caso os usuários são usuários móveis, os
e-mails estão nas máquinas locais (win xp, 98, 2000). Então como o
servidor postfix seria encarregado apenas de enviar as mensagens e não
de lêr as mensagens antigas, então não teria problema de
compatibilidade alguma, entendeu ?

Desculpe se eu embaralhei um pouco, espero que tenham entendido minha
explicação!

Aguardo resposta, abraços.

Em 19/07/07, Everton<everton_linux@terra.com.br> escreveu:
> Clayton,
>
>        Eu fiz uma migração destas, em uma empresa que trabalhei...
Instalei

--
Att,
Clayton Nogueira