Re: Simbolo de rede perto do relógio Debian 4 - pau!

O modem da telefonica é um speedy normal ip fixo...
o dlink foi comprado a parte ...não tem nada a ver com a telefonica ele serve como dhcp..ele tá aqui desde antes de eu entrar nessa empresa....
Não é que eu paro de navegar ....eu navego, porém com lentidão....e o ping fica lento pra aparecer as novas linhas com as novas resposta de ping ...porém  o tempo tá bom....
as duas placas são de chipset realtek 8139....mas o fabricante é um nome estranho...
Instalei o windows nessa máquina e funcionou blz.... testei setando o ip fixo nas duas ...
e navega e responde perfeito no windows...

espero ajuda...
abraço