Problemas com Debian Etch

Olá a todos estou com sérios problemas em algumas maquinas aqui na empresa ... principalmente meu notebook.
HP com processador AMD Turion 64x2

Instalo o Debian Etch normalmente mas do nada o sistema para, Simplesmente trava tudo.
Fiz download do kernel para amd64 nao adianta ... Trava. Quando usava a sarge isso nao acontecia.
Fora que tem outras maquinas aqui que estao com este problema tb!
Troquei a midia e baiei outra iso e nada.

Os logs não mostram erros. A maquina trava. Seria um bug da Etch?

Abraços