-----Mensagem original-----
De: debian-user-portuguese-request@lists.debian.org
[mailto:debian-user-portuguese-request@lists.debian.org]Em nome de
Daniel Vieira Dias
Enviada em: quinta-feira, 28 de junho de 2007 15:59
Para: 'Lista Debian'
Assunto: Re: RES: Log do squid on-line via web

Usa o Webmin. Dentro dele dá para vc criar um comando personalizado com
o tail, ele vai abrir um quadro texto com barra de rolagem e tudo onde
dentro vai ficar rolando o tail. A vantagem é que dá para personalizar o
tail para visualizações mais específicas, usando o grep, cut, sed, etc.

Daniel