Re: UltraVNC para Linux - "single click"

On Wed, Jun 20, 2007 at 08:42:42AM -0300, Junior Polegato - Linux wrote:
> [...]

Pensei em duas possibilidades: klik e java web start. Uns minutinhos
de google, e as duas soluções existem. Nunca usei, não garanto, mas
aqui está:

http://www.gotoservers.com/projects.html
http://vino.klik.atekon.de/

Mas se o sistema é debian, acho curiosa a necessidade de fazer sem
instalar nenhum pacote, já que as instalações são muito simples. Além
disso, você conta assim com o suporte de segurança do debian.

Tiago.