Re: Impressora CUPS + Firefox

sluiz wrote:

> Digite na url:about:config
> Em localizar nome digite    printer
> procure pelas linhas que tiver  lpr, e substitua todos por kprinter

Pegando uma carona na pergunta do Ronaldo :)

Usando o about:config consegui mudar o papel de letter para
A4. Agora, quando vou imprimir do firefox o default ficou A4,
como eu queria. Legal!

Mas quando vou imprimir um pdf usando o plugin do acroread o
default ainda continua letter e toda vez eu tenho que me
preocupar com isso e fazer a mudança manualmente. Tem como
tornar A4 default no acroread? Já olhei em Preferences e não
encontrei.

Obrigado, Luiz Fernando