Re: Off-topic: Vaga estagiário TI

Rodrigo Resende escreveu:
> Estagiário em Informática
> O mesmo irá trabalhar em projetos envolvendo Best
> Practices ( Itil, Cobit, ISO), Microsiga, PHP, Mysql,
> Linux, Windows, etc.

Microsiga & Linux... hummmm, esse estagiário terá muita dor de cabeça, já que
esse par é bem chato de viver em harmonia.

A Microsiga não desenvolve softwares para Linux, mas sim para Conectiva 9,
RedHat 8, e o mais novo se não me engano é o SLES9.

E depois ainda dizem que o desempenho do Linux é ruim! É lógico que é ruim se
você comparar uma distro Linux de 10 anos atrás com um Windows Server 2003
SP2.

> Requisitos necessários:
> - Cursando Ciências Computação, Engenharia da
> Computação ou curso similar;
> O estágio é remunerado, horário de trabalho das 12:00
> até as 21:00 de segunda a sexta.

O horário conflita com a necessidade de estar fazendo um curso superior.

Att,
Renato