Re: erro ao instalar aptitude

Em Fri, 15 Jun 2007 09:41:16 -0300
"Elias Diniz" <eliasdiniz@gmail.com> escreveu:

> O meu erro foi "confiar" demais no aptitude.
> na última atualização do sistema, o aptitude recomendou a remoção de
> alguns pacotes, entre eles o próprio aptitude!
> Em vez de ler os avisos, eu apenas mandei prosseguir, agora estou
> tendo que usar o apt-get :(

  O que acontece é que o apt no SID neste momento é o 0.7 que tem
muitas mudanças em relação ao anterior e ainda não entrou uma nova
versão do aptitude preparado para esta nova versão do apt. Na lista da
debian-devel tem uma longa thread[1] sobre isso.

 O correto era esperar o aptitude suportar o apt-0.7 para atualizar. ;)

Referência:

1 - http://lists.debian.org/debian-devel/2007/06/msg00379.html

[]'s
--