Ações de usuários no servidor samba

Olá Lista...

Estou com o seguinte problema. Hä uma pasta no meu servidor samba 3.0 com Debian 4.0 que contém uma pasta que só pode ser acessada pelo grupo diretoria, porém todos os usuários desse grupo têm permissão total para fazer o que quiser com os arquivos de lá.

Acontece que sumiu uma pasta de lá e eu tinha o backup do dia anterior, então sem maiores problemas, mas meu chefe queria saber quem fez isso... Eu disse que não sabia mas que ia verificar uma forma de implementarmos um log desse tipo para problemas futuros. Há alguma maneira de fazer isso? De registrar as ações dos usuários numa pasta do servidor via rede?

Grato

Daniel