ADSL (modem NSD1060) no etch

Pessoal, tenho o modem NSD1060 e usava-o no sarge, instalando o modulo eagle e tudo mais. Porém, quando fiz o mesmo no etch, na compilação do modulo com o comando “module-assistant build eagle-usb”, ocorre um erro e acaba por não instalar o modem. Alguém poderia me ajudar? Um passo a passo seria ótimo.

Ah, começo a instalar pelo CD mínimo do debian e ao carregar, ele acha o modem só q utiliza o ueagle, que não serve para meu modem, ou talvez sirva, mas não sei configurá-lo corretamente.