RES: Bloqueando orkut ( A SAGA)]

Nossa, mas essa whitelist não seria maior ainda que a black list? Aqui na
facul temos mais de 300 usuários só no meu departamento, cada um com
necessidade diferente dos outros.. acho que conseguir fazer uma whitelist
que sane as necessidades de cada um seria mais difícil do que elaborar a
black list... ah não ser que se tenha alguma pra copiar... Como você
selecionou os sites permitidos pra elaborar essa whitelist??

Alexandre wrote:
Olá Daniel,
Na empresa bloqueamos tudo. Depois so liberamos os dominios que
interessam. Foi uma solução mais fácil do que ficar colecionando urls,
palavras e etc a bloquear.

--
Alexandre Pereira Bühler
Linux User 397546