Re: Atualizar BrOffice

Um caminho é esse:

nano /etc/apt/sources.list
aponte pra onde voce queira (stable,testing,unstable,experimental)

edite ou crie o arquivo preferences:
nano /etc/apt/preferences

Package: *
Pin: release a=stable
Pin-Priority: 900

Package: *
Pin: release a=testing
Pin-Priority: 65

Package: *
Pin: release a=unstable
Pin-Priority: 60

Package: *
Pin: release a=experimental
Pin-Priority: 55

# apt-get install <package>/unstable
ou
# apt-get -t unstable install <package> (esse deve produzir resultados
melhores)

e tcham!!! deve funcionar.

obs: no exemplo acima vc tem os repositórios
stable,testing,unstable,experimental mas a atualização da distribuição é
para estavel sempre; porém, a versão sid de um pacote grande como o
openoffice, vai atualizar alguns pacotes e remover outros!

abç
m0r3