threads e warpping no evolution

Caros ;

Quem me conhece aqui sabe que detesto quase tudo, sou chato, ranzinza,
mau humorado e qualquer outro adjetivo que distingue um cara que nao
esta eparado para vivier nessa sociedade de misancenes e bajulacoes.

Por motivos que nao veem ao caso, assumi uma funcao que me OBRIGA a usar
 o cliente de correio evolution, que para mum, junto com o epiphany, é
um engodo criado para que voce acredite que exista algo de novo a ser
inventado.

Pois bem, depois dos 38 anos e com o oitavo filho para nascer, aceitei o
usar a merda do evolution por causa do salario, e fiz um interminavel
exercicio para nao ser preconceituouso.
Até que me sai bem tolhendo minha personalidade usando essa bosta no
primeiro minuto, mas dos segundo em diante ...
Bom, qual o motivo da minha mensagem: Essa merda de evolution oferece o
indexamento de mesnagem por data, igual a qualquer programa de correio.
Esaa merda tambem oferece a indexacao por threads, igual aos bons
clentes de correio. Porem, quando recebo os e-mails eles aparecem
indexados por data, igual eu mando, e que as mensagens sejam encadeadas
por threads, igual qulaquer ser humano que tem mais o que fazer exige.

Pois bem: quando clico na primeira mensagem do encadeamento e aperto
delete para apagar a mensagem, essa merda ao inves de ir para a proxima
mensagem do encadeamento vai para qualquer outra mensagem, e fica
pulando aleatoriamente sem nenhum nexo e vai para qualquer lugar, menos
para a onde eu exijo que ele vá: para a proxima mensagem!!!!!!!!!!!!!

PS: para escrever esta mesnagem eu tive de fazer magica: a cada umas
tecladas, ao inves do cursor continuar na mesma linha para eu continuar
exercitando o sagrado exercicio da escrita, ele pula para lugares
aleatorios do texto. Sério, quase que desisto de enviar a mensagem. Me
lembra a licenca do msfrontpage, que proibe que voce faca uma pagina web
contra a ms usando ele...

Em resumo: alguém aqui consegue usar essa merda de evolution de forma
que ele respeite as threads, de forma que voce apaga a mensagem mae e
ele vai para a proxima mensagem filha da fila, e que, se voce precisar
muito usar essa merda para compor alguma mensagem, que o cursor esteja
lá para te obedecer e nao ficar dando warpping para pontos aleatorios da
tela?????