Re: RES: comando para desligar maquians windows remotamente

vou testar este que me passou... mas pesquisando um pouco mais no google encontrei este aqui... que consegui sucesso...

/usr/bin/net rpc shutdown -t 15 -r -I IP_ESTAÇÃO -U root%senha_root_samba

porém ele só desliga com usuários do dominio que sejam definidos como administradores da maquina... se for inserida a senha do administrador local do windows não funciona... se alguem tiver alguma dica para passar...

vlw..
fernando faria mariano