Re: mensagem estranha... Fw: Favor confirmar / Please confirm

* Konnichiwa Joaquim inbox-sama:
> Caros senhores:
> fiz ontem a confirmação de que subscrevia a mailinlist de debian...
> hoje vou descarregar o correio...e...
> recebi esta mensagem agora mesmo.
> Não percebo bem como isto funciona...aparentemente a mensagem original não
> era para mim...alem disso é dado como detectado um virus que foi removido...
> mydoom... não é um virus antigo?
> Tenho email scanner up-to-date e não referenciou nada...
>
> só mandei duas mensagens, ou melhor, uma, a confirmação de que realmente
> subscrevi a mailing list, logo o correio retido NÃO PODE SER PARA MIM!!!

> [...]

	Não tem nada a ver com o seu sistema e sim com alguém que
utiliza o rwindow$ para acessar os e-mails da lista. Esse alguém está
infectado e o comportamento do Mydoom é se auto-reenviar utilizando os
nomes dos e-mails da lista de e-mails da máquina infectada.
	Lembro-lhe de que não foi nenhuma rejeição por parte da lista
Debian, uma vez que recebemos alguns e-mails com "links" duvidosos de
vez em quando.
	Outra coisa, se vc já está usando o Gnu/Linux, não há com o que
se preocupar.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb