Re: bzip2 travou ao realizar backup em compartilhamento nfs

Em Dom, 2007-05-13 às 11:03 -0300, Joao Emanuel escreveu:
Em 11/05/07, Fernando Faria Mariano<fernando@kachan.com.br> escreveu:

>  Obrigado cara... vou procurar algumas opções de montagem pra ver se consigo
> deixar esse backup mais estavel...
>  ou talvez utilizar estas ferramentas... como o rsync q vc citou...
>

>  Em Sex, 2007-05-11 às 13:19 -0300, hamacker escreveu:
>  Não sei se foi DHCP, provavelmente não.
> Mas pode ter caído momentaneamente sua rede, ou a placa de rede
> pipocou por alguns instantes no lado server/client causando
> instabilidade na rede NFS e o backup foi para as "cucuias".
>
> Não gosto muito do NFS por causa disso, talvez com algumas opções
> [...]

Fernando só um alerta, o hamacker não está comentando sobre o rsync,
mas sim sobre a flag sync que tem no NFS para fazer a sincronia entre
os dispositivos, ok?

Ok, atualmente estou usando async... qual seria melhor no ponto de vista de confiança no backup? sync ou async?

Fernando Faria