Re: Lançamento do Etch

> Em 07-02-2007 18:15, Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

> Não esperava o contrário.

Ou esta discussão é muito nonsense ou eu estou "por fora". Pessoal fica
atacando desenvolvedores que trabalham na maior boa vontade? E o faw ainda
precisa se desdobrar para fazer a defesa??
Todo mundo sabe como funciona o ciclo de Debian. Total babaquice essa
discussão.

> Você já olhou quantos bugs vão ser resolvidos pelo novo kernel
> e pelo DI-RC2? Já olhou quantos pacotes serão removidos logo após a
> transição?

Falando em bugs, algumas coisas estranhas andam acontecendo aqui no meu
Etch  totalmente atualizado. O mencoder tem dado umas travadas. O pendrive
começou a dar trabalho para desmontar (acusa que o nautilus está usando,
mesmo quando ele já foi fechado faz tempo). E durante o boot começou a dar
uma parada em "IPv6 over IPv4 tunneling driver". Depois carrega normal.
Será que é a minha 3com que está abrindo o bico?

Nada que um Diazepam não resolva.

> Vamos ver, tenho outra citação pra você:
>
>                "Talk is cheap, show me the code".
>                                        -- Linus Torvalds

Faw você não precisa se dar ao trabalho de defender o Debian.

E falando em "Talk is cheap", recomendo um CD com este nome:
http://www.fg.med.br/linux/images/rich.jpg

Abraços,
Fabio.